1120 Alameda Orquidea, Atibaia, SP,  BRA

fernando@driverentry.com.br

Agora ele só fala disso…

As inscrições para o curso de drivers para Windows já começaram a operar nesse final de semana. Por causa de alguns atrasos, o início do curso foi adiado e também já foi confirmado para o dia 23 de junho.

Para ver a lista completa de cursos de extensão oferecidos pela universidade, selecione o ítem “Tecnologia da informação” do menu “Extensão” no site da Universidade.

Para quem curte a criação de Pingüins, o hard coder e amigo William, estará dando um curso de desenvolvimento de drivers para Linux na mesma universidade. Ele também utilizará um dos hardwares de treinamentos da OSR, que aparece na foto acima, para dar a oportunidade de pôr a mão na massa. No caso do curso de Linux, o hardware utilizado será o de USB.

Até mais…

2 Responses

  1. Pow Fernandão,
    além de combinar os churrascos nos fins de semana que eu não estou aqui, agora vc ainda marca o curso nos sábados meu? Assim fica difícil né? Quando vai ser o próximo? (em dias de semana é claro)

    1. Olha Glauser,

      Ainda não existe nenhuma previsão para turmas desde curso durante a semana. Mas se você se interessar em drivers para Linux, o William estará dando este curso às segundas-feiras na mesma universidade que eu.

      Take a look…

Leave a Reply

Your email address will not be published.