1120 Alameda Orquidea, Atibaia, SP,  BRA

fernando@driverentry.com.br

Mais contatos

Tem se tornado mais freqüente, pelo menos pra mim, a procura por desenvolvedores especializados em Kernel do Windows. O que é freqüente para mim? Bom, além das empresas que presto consultoria regularmante e que imagino já estarem cansados de me perguntar se conheço mais programadores de Kernel, duas empresas me pediram indicações somente neste último mês. Uma delas é a empresa que está levando um dos meus amigos, Rodrigo Strauss, para Porto Alegre. Mais difícil que encontrar vagas para este tipo de desenvolvimento, é encontrar desenvolvedores para este tipo de vaga. Normalmente quando alguém me pede uma indicação, acabo dizendo que depois de mais de dez anos de expericênia como programador, posso contar todos que conheço utilizando apenas uma das mãos.

O fato é que ambos são difíceis de encontrar, assim, estou me dispondo a encaminhar convites e oportunidades da área de Kernel Windows aos leitores deste blog que se interessarem. Os interessados devem entrar em contato por e-mail para que eu possa expandir essa nossa rede de contatos. Tentem evitar deixar endereços de e-mail na área de comentários do post, pois deste modo qualquer um (incluindo spammers) podem ver seus e-mails. Se você ainda não tem meu endereço de e-mail, basta obté-lo no meu pefil do Blogger. Mesmo quem não estiver interessado em novos desafios, pode mandar um olá. Assim vou poder saber quantos de vocês já trabalham com Kernel de Windows e tentar começar a utilizar os dedos da outra mão nessa contagem.

Uma iniciativa parecida com esta está no site da OSR Online, onde diversas empresas deixam vagas especializadas em Kernel de Windows. Quem sabe daqui a uns cem anos, quando meu blog estiver mundialmente famoso, empresas queiram publicar vagas para programadores de Kernel do Brasil aqui no DriverEntry.com.br.

Por enquanto gostaria apenas de sabem quantos são e quem são os Kernel Coders brasileiros, mas estarei aberto a sugestões. Tudo vai depender do volume e da quantidade de respostas que vou obter nessa minha tentativa.

Até mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published.