DriverEntry.com.br dá as caras

4 de March de 2008 - Fernando Roberto

Olá pessoal, prometo que este post vai ser curtinho. Essa notícia é para os escovadores de bit de plantão.

No próximo dia 29 de março, acontecerá o Quarto Encontro de Programadores que é organizado pelo grupo de C/C++ Brasil.

O evento vai trazer uma série de palestras com verdadeiras autoridades no assunto. Acho que o único ilustre desconhecido serei eu mesmo. Fui convidado para falar um pouco sobre arquitetura e desenvolvimento de drivers para Windows.

Se você não tem a menor idéia de como os drivers são organizados e de como você pode construí-los, então esta é sua chance de continuar assim, mas com uma boa oportunidade de ver outras excelentes palestras. Já dei alguns treinamentos, mas não posso dizer que tenho grandes experiências com palestras. Acho que a maior palestra que já dei era composta por um público de aproximadamente de três pessoas. Isso contando com a minha mãe que ficava o tempo todo me mandando calar a boca pra ela poder ouvir a novela.

De qualquer forma vou me esforçar para não fazer feio por lá. Felizmente meu amigo Strauss, que por sinal será um dos palestrantes, me deu uma forcinha publicando este post com dicas para palestrantes.

Até mais…

3 Responses to “DriverEntry.com.br dá as caras”

  1. Thiago says:

    Opa, essa eu to dentro.

    []´s

    Thiago

  2. Rafael says:

    Oi Fernando,

    Gostaria de ir neste encontro também, já faz um tempo que ando lendo seus posts. Tem que se inscrever em algum lugar ou é só aparecer lá no local na hora certa?? e o curso que você estava dando, terá mais algum?? pois gostaria de fazer em uma próxima oportunidade.

    • Olá Rafael,

      Com relação às informações referentes ao encontro de programadores, tentei levantar estes detalhes e o que me foi dito é que algumas coisas ainda estão por ser definidas, mas que sexta ou sábado teremos todos os detalhes na página de FAQ do grupo de C++ Brasil.

      Assim que eu tiver mais detalhes, colocarei um comentário aqui.

      Quanto ao curso de drivers, estou reunindo as pessoas em uma lista de interessados para poder fechar uma turma e dar o curso. Atualmente estou dando o curso para uma empresa que fechou uma turma, mas pelo número de pessoas que têm entrado em contato (mesmo sem qualquer divulgação), imagino que não vai demorar para termos uma turma livre.

      Se estiver interessado, me mande um e-mail diretamente e conversamos. Este assunto também tem algumas coisas a serem definidas, mas pretendo colocar tudo em um post quando estiver certo.

      []s.

Deixe um comentário